FutebolFérias! Elenco principal do Palmeiras só retorna em 2022, revela Dudu

Férias! Elenco principal do Palmeiras só retorna em 2022, revela Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem ainda três partidas pelo Campeonato Brasileiro até o fim da atual temporada. No entanto, o elenco principal do Verdão está de férias e só volta no início de 2022 para a preparação do Mundial de Clubes.

Em entrevista ao Jogo Aberto, o atacante Dudu revelou, de forma resumida, o acordo entre a comissão e jogadores nesta última segunda-feira, após o título da Libertadores.

Segundo o camisa 4+3, foi acordado entre os jogadores, em comum acordo, o retorno as atividades somente em 5 de janeiro de 2022, um mês antes das partidas no Mundial de Clubes.

– Em uma reunião de um mês atrás, o Abel reuniu nós e disse, aconteça o que acontecer, vocês têm férias até dia 12 de janeiro. Mas agora como a gente ganhou (a Libertadores) e temos o Mundial… Fomos na Academia de Futebol ontem e entramos num bom senso de voltar dia 5, para nós fazermos uma preparação maior para o Mundial. Então foi decidido que, os que vinham jogando mais estão de férias, desde ontem – revelou Dudu.

O Verdão tem outros três compromissos pelo Brasileirão, como na noite desta terça-feira diante do Cuiabá, depois disso enfrenta o Athletico-PR e Ceará.

Dudu ainda afirmou que os atletas do Verdão voltam a Academia de Futebol para realizar alguns compromissos internos e depois disso retornam as atividades somente na pré-temporada, prevista para iniciar em 5 de janeiro de 2022.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras