GeralClubeFundamentais na vitória contra o Cuiabá, Giovani e Gabriel Silva comentam sobre...

Fundamentais na vitória contra o Cuiabá, Giovani e Gabriel Silva comentam sobre os gols marcados

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (30), o Palmeiras venceu o Cuiabá por 3 x 1 em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O verdão entrou em campo com um time bastante alternativo, com repleto jogadores da base na equipe titular e no banco de reservas. Os três gols da vitória alviverde foram marcados pelos garotos Gabriel Silva, Giovani e Gabriel Veron.

Na saída do intervalo, as crias Gabriel Silva e Giovani comentaram sobre os seus respectivos gols marcados e a oportunidade de voltar a jogar na equipe principal.

“Eu achava que seria muito bom, mas está sendo uma noite incrível para mim. Recentemente eu perdi minha vó. Eu falava para ela segurar um pouco para me ver jogando no profissional. Infelizmente ela não está aqui, mas ela está muito feliz lá no céu”, disse Giovani.

“Fico feliz (pelo gol), venho trabalhando bastante. A primeira vez que eu subi estava muito ansioso para fazer um gol, mas agora mudei minha cabeça, fiquei mais tranquilo na frente do gol e fico feliz. Queria dedicar o gol para meu tio também, que está lá no céu”, comentou Gabriel Silva.

Com os titulares iniciando as férias nos próximos dias, novamente muitos garotos devem aparecer no time do Palmeiras nas duas rodadas finais do Brasileirão. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 19h (horário de Brasília).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras