GeralClubeJoão Martins pede desculpas pela expulsão em partida contra o Cuiabá e...

João Martins pede desculpas pela expulsão em partida contra o Cuiabá e crítica arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira (30), após a conquista da Libertadores da América, o Palmeiras voltou a jogar uma partida pelo Campeonato Brasileiro. O verdão enfrentou o Cuiabá pela 36ª do torneio nacional, às 22h, na Arena Pantanal.

Durante a partida, o Auxiliar João Martins, que estava substituindo o treinador Abel Ferreira, acabou sendo expulso na metade da segunda etapa. Na coletiva, o auxiliar pediu desculpas pela expulsão, mas, também criticou o trabalho da arbitragem no jogo.

“Quero pedir desculpas a todos os palmeirenses por ter sido expulso, mas nós somos pagos para cumprir uma função. Nós, da equipe técnica, temos uma regra: independentemente do que aconteça, não fazemos substituições em bolas paradas, tanto em escanteios quanto em faltas. Hoje, o árbitro interferiu no meu trabalho. Gostaria de saber se, caso fosse demitido, me pagaria o salário por não saber as regras de jogo. Porque não sou obrigado a fazer uma substituição quando o árbitro quer, eu faço quando eu quiser. Quem manda no Palmeiras somos nós, e não o árbitro”, disse João.

Por outro lado, João Martins se mostrou muito satisfeito com a atuação dos garotos do Palmeiras na partida.

“Eles sempre têm que estar preparados para as oportunidades. Apareceu essa, felizmente, e eles estavam preparados. É isso que nós queremos. Que eles trabalhem no dia a dia para nos mostrar que estão aí e são opções. No Paulista eles terão essa oportunidade, vão trabalhar para isso para aproveitar como hoje”, finalizou.

Com o resultado, o Verdão permanece na 3ª posição na tabela do Brasileirão, com 62 pontos somados. Na próxima rodada, o time enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras