GeralAthletico-PR x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir e arbitragem

Athletico-PR x Palmeiras: escalações, desfalques, onde assistir e arbitragem

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta próxima segunda (6), o Palmeiras entra em campo contra o Athletico-PR pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado às 19h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

O Verdão já não tem mais nenhum objetivo no torneio nacional. Com o título da Libertadores garantido, o time de Abel Ferreira usará estas últimas duas rodadas para cumprir tabela, já que a 3ª colocação está garantida. Além disso, dar oportunidades para os meninos da base.

COMO VAI O ATHLÉTICO-PR

Embora a equipe já tenha conquistado 45 pontos, o time do Paraná ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão. Na última sexta, a equipe venceu por 1 x 0 o Cuiabá, candidato direto na luta contra a queda para a Série B. A equipe terá Terans como deslfaque por suspensão. Por outro lado, o meio-campista Christian volta depois ficar fora do jogo último por conta do 3º cartão recebido.

Em relação ao time que irá entrar em campo, ainda não se sabe ao fato. Antes dos jogos de hoje, era cogitado que o Athlético entrasse com time reserva. Contudo, isso iria acontecer caso viessem resultados positivos, como, por exemplo, uma derrota da Bahia. Como time baiano venceu o Fluminense, Alberto poderá alterar os planos.

PALMEIRAS

Com mais nenhum objetivo no campeonato, o técnico Abel Ferreira pretende ceder oportunidades para alguns atletas do elenco, especialmente para os meninos da base. Novidades são de Gustavo Garcia, Giovanni e Gabriel Silva. O último jogo foi uma vitória por 3 x 1 contra o Cuiabá, fora de casa. O destaque ficou para Giovanni, que vem chamando atenção do clube e da torcida.

O provável Palmeiras para o jogo é: Vinicius Silvestre; Michel, Kuscevic e Renan; Victor Luis, Gustavo Garcia, Matheus Fernandes e Gabriel Menino; Giovani, Gabriel Silva e Willian.


EQUIPE DE ARBITRAGEM
  • Árbitro: Wagner do Nascimento – RJ
  • Assistente 1 – Michael Correia (RJ)
  • Assistente 2 – Luiz Claudio Regazone (RJ)
  • Quarto árbitro – Pathrice Wallace Corrêa (RJ)
  • VAR: Rodrigo Carvalhães (RJ)
  • Auxiliar VAR: Silbert Faria (RJ)

ONDE ASSISTIR?

A partida será transmitida no canal TNT Sports- TV por assinatura para todo o Brasil, menos o estado do Paraná. Além disso, outra alternativa é acompanhar no TNT Sports e HBO MAX- aplicativos de streaming. O duelo também irá passar na Furacão live e no pay-per-view.


+ Palmeiras