GeralClubePaulo Victor avalia atuação do Sub-20 contra o Ceará pelo Brasileirão e...

Paulo Victor avalia atuação do Sub-20 contra o Ceará pelo Brasileirão e destaca Giovani

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última quinta-feira (9), o Palmeiras encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de 2021 triunfando diante do Ceará, na Arena Barueri. O time foi novamente comandado por Paulo Victor Gomes, técnico do sub-20 do Verdão.

Após o jogo, o treinador avaliou a atuação da equipe contra o Ceará, para Paulo Victor, o Palmeiras dominou as ações na primeira etapa e deixou cair o rendimento na etapa final.

“Mais uma vez, foram dois tempos distintos. A gente teve um primeiro tempo mais consistente, tendo mais chances de gol do que o adversário. Saímos vencendo por 1 a 0, mas poderíamos ter feito um placar maior. No segundo, o Ceará se lançou para frente, eles tinham o objetivo de conseguir a vaga na Libertadores. Teve superioridade, mas a gente soube se defender e sofrer, isso é importante em alguns momentos. Avalio da melhor forma possível o jogo, sem dúvida vai fortalecer esses meninos mentalmente”, disse o técnico.

O comandante do alviverde também comentou sobre a atuação de Giovani, que foi um dos destaques da equipe nos três últimos jogos do Palmeiras no Brasileirão. Jogando pela direita, mostrou personalidade nos confrontos individuais.

“O Giovani é um grande jogador, está no clube desde o sub-11. É um aleta que a gente conhece de longa data e tem trabalhado e se esforçado muito. Tem merecido as atuações, tem plantado e colhido dentro de campo, mas acho que é importante ter paciência e tranquilidade para fazer essa transição. O Giovani tem mais compromissos pelo sub-20, e com certeza o clube vai fazer oportunizá-lo no time principal no momento certo”, comentou.

Com o resultado desta quinta-feira, o Palmeiras chegou aos 66 pontos, encerrando o Campeonato Brasileiro na terceira posição e com cerca de 58% de aproveitamento.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras