FutebolReforço na área? Palmeiras encaminha acerto com novo centroavante

Reforço na área? Palmeiras encaminha acerto com novo centroavante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras avançou nas tratativas para ter o Rafael Navarro em 2022. A diretoria alviverde realizou uma proposta ao jogador, a princípio, com vínculo válido por cinco temporadas, e os valores agradaram ao estafe e o jogador, destaque da Série B, pelo Botafogo.

De acordo com a informação do jornalista Venê Casagrande, é possível que o centroavante já desembarque em São Paulo no início da próxima semana para realizar os exames.

Caso todos sejam aprovados pelo departamento de futebol, o vínculo deve ser assinado em definitivo, uma vez que o atacante estará livre no mercado após não acertar renovação com o Botafogo.

Rafael Navarro foi campeão da Série B com o Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Atacante de 21 anos foi destaque do Botafogo na Série B – Foto: Vitor Silva/Botafogo

Rafael Navarro teria recebido propostas do próprio clube carioca, mas não houve acordo. Assim como também recebeu uma oferta milionária do futebol árabe, além do Minnesota United, da MLS, e também teria negado um acerto, dando prioridade ao Verdão.

Na campanha do Botafogo, que foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, Navarro foi o destaque do time na temporada com 16 gols marcados e 10 assistências.

O jogador se encaixa no perfil do Verdão para novos investimentos: jovem, com potencial e possibilidade de retorno financeiro no futuro.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras