FutebolA marca que o Palmeiras deixa em seus jogadores

A marca que o Palmeiras deixa em seus jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em vídeo contando os bastidores da conquista última Libertadores à TV Palmeiras, Abel Ferreira contou o autor do presente da maquete do Estádio Centenário aos jogadores do Palmeiras antes da final contra o Flamengo. O responsável por isso foi Matias Viña.

O uruguaio teve uma excelente performance na temporada de 2020, mostrando ter um enorme potencial e, por isso, logo se transferiu para a Roma, da Itália. Mesmo sua história com o Palmeiras tendo durado basicamente uma temporada, com ele ajudando o Verdão a vencer o que venceu e o clube ajudando ele a mostrar seu futebol pro mundo, o lateral ficou com uma enorme identificação com a equipe.

Identificação grande a ponto de ter o capricho de presentear seus ex-companheiros de clube e amigos, com a maquete do palco de um dos jogos mais importantes da história do Palmeiras. Abel no vídeo comentou o quanto o gesto pesou para o espírito da equipe:

“Para mim e para nós enquanto grupo significou muito, a maquete é lindíssima, publicamente gostaria de mandar um muito obrigado.”

De toda forma, Matias se mostrou uma grande pessoa com o ato e o fato de ter tido esta iniciativa mostra o quão positivas são as marcas que o Palmeiras deixa em seus jogadores.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras