FutebolLeila pede calma sobre contratações: "Está tudo sob controle"

Leila pede calma sobre contratações: “Está tudo sob controle”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor palmeirense segue na expectativa pela chegada de um grande camisa 9 para reforçar o elenco e se tornar o homem-gol ao longo de 2022. Durante uma mensagem desejando um feliz ano novo a todos em seu perfil no instragem, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, aproveitou e fez um pedido aos alviverdes: paciência.

Sofrendo cobranças por enfim anunciar logo um reforço de peso, Leila pediu calma aos torcedores, para segurarem um pouco a ansiedade por essa “camisa 9”.

– Sei que às vezes vocês ficam ansiosos demais, mas segurem um pouquinho a ansiedade, que está tudo sob controle. Às vezes precisa, para que a gente faça o melhor. Eu leio minhas redes sociais, vejo a ansiedade do torcedor, compreendo, mas tenho a certeza absoluta que estou aqui para fazer o melhor para o Palmeiras. Não me falta coragem e energia para tomar decisões. Mas no futebol precisamos tomar decisões e sermos assertivos ao máximo – disse.

Leila Pereira fala sobre contratações do Palmeiras — Foto: Reprodução
Presidente Leila em seu perfil no Instagram – Reprodução

Leila também comentou sobre o foco para o Mundial de Clubes, o principal objetivo do clube nesse início de temporada, prometendo fazer o máximo para reforçar o elenco.

– Contem comigo, confiem no nosso trabalho, podem ter certeza absoluta que penso ininterruptamente no que é melhor para o Palmeiras. E eu sempre farei o que é melhor para o Palmeiras e para vocês, torcedores. Vamos em frente, nosso foco total hoje é para fevereiro, no Mundial, chegarmos lá muito fortes. Podem acreditar que estamos pensando em tudo para que estejamos muito fortes em fevereiro e pintar o mundo de verde – finalizou.

O Palmeiras tem até o dia 24 de janeiro para inscrever jogadores para disputar o Mundial, que será disputado entre os dias 3 a 12 de fevereiro, em em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Até aqui, o Verdão anunciou apenas o goleiro Marcelo Lomba, o meia Atuesta e o centroavante Rafael Navarro. O elenco se apresenta no dia 5 para a pré-temporada.

+Abel Ferreira anuncia lançamento de livro: “Cabeça fria, coração querente”

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras