GeralClubeCom gols de Rony e Wesley, Palmeiras consegue um empate no primeiro...

Com gols de Rony e Wesley, Palmeiras consegue um empate no primeiro jogo-treino da temporada 2022

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrentou o Pouso Alegre-MG, na tarde deste domingo (9), no campo sintético 3 da Academia de Futebol. O jogo-treino marcou a primeira atividade de jogo do elenco nessa temporada. Dessa forma, a partida terminou em 2 x 2 e gols do Verdão foram marcados pelos atacantes Rony e Wesley.

O time que iniciou nos primeiros 45 minutos, foi Vinicius Silvestre; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Veron e Rony. O primeiro gol foi de Rony, que, após confusão na área depois de uma cobrança de escanteio, chutou forte para balançar a rede.

O segundo a estufar a rede foi o jovem Wesley. Após jogada trabalhada desde a defesa, Rony chutou depois de cruzamento pela direita e obrigou o goleiro adversário a dar o rebote, que foi aproveitado por Wesley.

Na etapa final, o Alviverde foi a campo com Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick. Os melhores lances do Verdão foram uma bola na trave de Dudu, um chute por cima de Giovani após um bom passe de Atuesta e, no último lance do jogo, Piquerez, de cabeça, quase sacramentou a vitória.

O novo camisa 10 do Palmeiras Rony, após a partida comentou sobre a importância do jogo-treino e a preparação do time nesse inicio de temporada.

“A pré-temporada tem uma importância muito grande, pois serve de preparação para os muitos jogos que teremos no decorrer do ano. Estes jogos amistosos são bons para condicionar fisicamente e pegar ritmo de jogo. E fazer um gol e participar de outro é fundamental para adquirir confiança. Vamos continuar com esta pegada”, afirmou o atacante.

O Palmeiras treina nesta segunda (10), às 9h30, na Academia. A estreia oficial na temporada será no dia 23, contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras