FutebolPalmeiras: Técnico do Bayer Leverkusen se irritou com diretoria alviverde após acerto...

Palmeiras: Técnico do Bayer Leverkusen se irritou com diretoria alviverde após acerto salarial com Lucas Alario

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras esteve muito perto de bater o martelo pelo atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen. Após ouvir oferta salarial alviverde, o argentino se empolgou e aceitou ser negociado. Mas as tratativas com o time alemão não avançaram.

Gerardo Seoane, técnico do Leverkusen, não gostou do caminho que o Palmeiras adotou para fechar com Alario. Ter negociado direto com o jogador irritou não somente ao treinador, mas parte da direção do clube.

No futebol sul-americano, é comum a negociação iniciar com oferta ao jogador. Mas na Europa esse estilo não é bem visto. O Verdão ofereceu 1 milhão de euros pelo empréstimo de um ano. Ao final do contrato, se a opção de compra fosse exercida, mais 8,5 milhões de euros teriam que ser depositados na conta do Leverkusen.

Ex-atacante do River Plate, Lucas Alario foi vendido para o futebol europeu por R$ 150 milhões. Jogou 131 partidas, marcou 51 gols e deu 12 assistências.

O momento atual vivido pelo atleta não é bom. Em dezesseis partidas, apenas um gol e a reserva. Alario balançou as redes pela última vez em setembro. Na ocasião marcou contra o Celtic pela Liga Europa.

Anderson Barros e Leila Pereira buscam um jogador de frente. Às vésperas do Mundial de Clubes, o relógio é o maior inimigo da nova gestão palmeirense.

+ Paulo Nobre “cutuca” Leila Pereira após postagem sobre história do Palmeiras

+ Copinha: Palmeiras leva vantagem no retrospecto contra o Internacional

+ Lucas Alario: Empresário revela porque Leverkusen negou proposta do Palmeiras

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras