Luiz Adriano não seguirá no Palmeiras para a nova temporada. Depois de entrar em verdadeiro litígio com a torcida alviverde, não existe mais clima pela permanência na Academia de Futebol.

A nova diretoria palmeirense já avisou sobre o caso. Luiz já sabe que terá que buscar uma nova equipe e mantém a forma em academia externa. Um dos clubes que está se esforçando bastante para contratá-lo é o Cerro Porteño, do Paraguai. A equipe vai disputar a Copa Libertadores e quer contar com os serviços do atacante.

Segundo Bruno Pont, da rádio 730 AM e da ABC TV, o Cerro está negociando com duas empresas. Esses parceiros seriam responsáveis pelo pagamento dos salários do jogador brasileiro. Estima-se que o valor gira em torno de R$ 1,1 milhão por mês.

+ Com elenco completo, Palmeiras dá sequência aos treinos na Academia de Futebol

+ Palmeiras: Abel Ferreira ganhará três “reforços” após disputa do Mundial de Clubes em fevereiro

+ todos-os-jogadores-do-elenco-palmeiras-encerra-segunda-feira-com-treinos-em-dois-periodos/" data-type="post" data-id="124459">Com a presença de todos os jogadores do elenco, Palmeiras encerra segunda-feira com treinos em dois períodos

Luiz Adriano teve problemas com a torcida do Palmeiras

Revelado pelo Internacional, o jogador já defendeu Shakhtar Donetsk, Milan e Spartak Moscou. Em 2019 voltou ao Brasil e aceitou proposta do Palmeiras. Conquistou o bicampeonato da Libertadores e os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2020.

Teve queda importante de rendimento em 2021 e foi criticado pela torcida. Em duas ocasiões, discutiu com os aficcionados e rebateu os xingamentos. Ao ser substituído em partida pelo Campeonato Brasileiro, foi vaiado e mesmo assim acenou e aplaudiu, como se estivesse sendo ovacionado.

O clima ficou insustentável e o Palmeiras decidiu pela sua saída.