FutebolCategorias de BaseEndrick comenta o golaço de bicicleta na Copinha: "Era a única forma...

Endrick comenta o golaço de bicicleta na Copinha: “Era a única forma de finalizar”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dos destaques da equipe do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Endrick, de apenas 15 anos, marcou um golaço na goleada sobre o Oeste, na noite desta quarta-feira e falou pela primeira vez sobre a pintura que marcou na Arena Barueri.

Segundo ele, era a única forma de arriscar uma finalização, pelo curto espaço entre os zagueiros adversários… E então ele marcou um gol de bicicleta de fora da área.

– Nós seguimos o plano, conseguimos avançar de fase. O gol é inexplicável pra mim, né? Eu vi a bola subindo e a única forma de conseguir finalizar seria de bicicleta.. E eu gosto de fazer esse tipo de lance, gosto de fazer gol. Era a única forma de conseguir finalizar para o gol e graças a Deus a bola entrou.

Ainda sem conhecer o adversário na próxima fase, que será o São Paulo, para a TV Palmeiras, Endrick disse que o Verdão irá manter os pés “cravados no chão” e que vai seguir treinando muito para conseguir conquistar o principal objetivo no torneio.

– É um time muito guerreiro, sempre com os pés no chão, cravado no chão, como o professor Paulo (Victor) fala. Isso é muito importante para nós. Já vamos nos preparar, treinar bastante e se Deus quiser, vamos vencer essa Copinha – disse o atacante.

Endrick é o artilheiro do Palmeiras na Copinha, com cinco gols marcados, em cinco jogos. Nesse período, tem média de 43,6 minutos por partida em campo.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras