FutebolCategorias de BaseMarcos, Prass ou Weverton? Goleiro Mateus responde qual ídolo palmeirense prefere: "Pergunta...

Marcos, Prass ou Weverton? Goleiro Mateus responde qual ídolo palmeirense prefere: “Pergunta difícil”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Titular absoluto do Palmeiras na conquista da Copinha, o goleiro Mateus, de 1,99m, teve de responder uma pergunta complicada na coletiva dos campeões da Copa São Paulo.

Ele foi questionado sobre qual sua preferência entre os três goleiros com mais identificação no Verdão no século: Marcos, Prass ou Weverton?

– É uma pergunta difícil, né? (risos). São três ídolos gigantes do Palmeiras. Claro, cada uma na sua época, o Marcos com título inédito da Libertadores, o Prass que fez parte de toda a reconstrução (do Verdão), Weverton com duas Libertadores em um ano… É uma pergunta difícil, mas eu escolho o Weverton, com quem venho trabalhando tem um tempo.

– Se eu não tivesse trabalhado com ele (Weveron), escolheria o Marcos. Cresci vendo ele, que foi campeão do Mundo com a seleção quando nasci, então fica na memória – destacou.

Mateus vem fazendo parte e construindo sua história na maior Academia de goleiros do futebol brasileiro.

Natural de Cajazeiras-PB, o arqueiro chegou ao Verdão em 2017 e soma 36 partidas pela equipe Sub-20, onde conquistou Copa São Paulo de Futebol Júnior e Paulista, além de outros títulos como Mundial de Clubes Sub-17, da Copa do Brasil Sub-17, da Supercopa Sub-17 e dos Paulistas Sub-15 (2017) e Sub-17 (2018).

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras