FutebolAbel Ferreira diz o que espera de seus jogadores na final contra...

Abel Ferreira diz o que espera de seus jogadores na final contra o Chelsea e pontua: “O plano é nosso”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Em coletiva concedida nessa sexta-feira, ao lado do capitão Gustavo Gómez, Abel Ferreira comentou sobre o que espera de seus jogadores na partida deste sábado, diante do Chelsea, valendo o título do Mundial de Clubes.

O português ressaltou detalhes que pede aos atletas nesse momento, o qual considera que são os “protagonistas” e reforçou uma colocação que pegou bem com os torcedores na última temporada sobre “o plano”.

– No lado emocional eles precisam meter na cabeça em coisas positivas e no que tem de fazer, que é jogar no mais alto nível. Parece complicado, mas não é. Não sei se vamos ganhar ou não, mas eu e eles sabemos o que temos de fazer. Os grandes responsáveis pelos planos são os jogadores. Eu falo muito com eles, para este jogo vamos mudar duas coisas, muito curtas.

– Quero dentro de campo que eles deem o melhor, que errem, que acertam, que se divirtam, desfrutam e ganhem. Tenho fé que amanhã o Palmeiras vai voltar a ser vencedor, temos de estar focados, mas o plano não é meu. O plano é nosso.

O Verdão vai em busca do seu bicampeonato Mundial, depois do título de 1951. A equipe voltou a disputar a decisão do torneio em 1999, mas terminou com o vice-campeonato diante do Manchester United.

Palmeiras e Chelsea entram em campo às 13h30 (de Brasília), neste sábado (12), no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, valendo o título do Mundial de Clubes.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras