FutebolCom gols de Murilo e Breno Lopes, Palmeiras vence a Ferroviária no...

Com gols de Murilo e Breno Lopes, Palmeiras vence a Ferroviária no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No jogo em que completou 100 partidas de Abel Ferreira à frente do Palmeiras (especificamente na beira do gramado), o Verdão bateu a Ferroviária, jogando fora de casa, na Fonte Luminosa, na noite dessa quarta-feira.

Por ter retornado do Mundial de Clubes, disputado em Abu Dhabi, no último domingo, boa parte dos titulares foram poupados e sequer viajaram para a partida. Com isso, o time inicial contou com reservas e os recém-chegados mais uma vez.

Os gols do Verdão foram marcados por Murilo e Breno Lopes, um em cada tempo, e dessa forma a equipe mantém invencibilidade no Campeonato Paulista, com quatro vitórias e um empate.

O JOGO

O Palmeiras controlou todo o primeiro tempo até abrir o placar aos 38 minutos. Patrick de Paula cobrou escanteio e Murilo levou a melhor na disputa pela alto e marcou o seu segundo gol com a camisa alviverde.

Logo depois, a Ferroviária começou a ter melhores oportunidades, chegando com perigo no gol de Weverton, que teve de fazer uma grande defesa no chute de Gegê. Em seguida, Bruno Mezenga por pouco não empatou o jogo, desviando um cruzamento. A bola passou próximo à trave esquerda do goleiro do Verdão.

Na volta para a segunda etapa, Abel Ferreira promoveu as entradas de Rony e Breno Lopes aos 17 minutos e logo aos 20, o Verdão marcou o segundo gol. O camisa 10 foi até a linha de fundo e fez cruzamento buscando Rafael Navarro. O centroavante disputou a bola, que acabou sobrando para Breno Lopes só complementar para o fundo da rede.

Abel Ferreira seguiu realizando outros testes na equipe, realizando algumas mudanças na equipe, como na entrada de Gabriel Menino na reta final da partida e assim caminhou até o fim da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=L0HirerrAEY

FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 16 de fevereiro de 2022, quarta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Evandro de Melo Lima
VAR: Mateus Delgado Candançan
Cartões amarelos: Marquinhos, Bernardo, Bruno Leonardo (Ferroviária)

GOLS:
Palmeiras: Murilo (37 minutos do 1º tempo) e Breno Lopes (20 minutos do 2º tempo)

FERROVIÁRIA: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Léo Rigo e Breno Lopes; Thomaz (Júlio Vitor), Marquinhos (Tony), Rafael Luiz (Jhoninha) e Gegê; Carlos Orejuela (Gleyson) e Bruno Mezenga.
Técnico: Elano

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson (Gabriel Menino), Atuesta e Patrick de Paula (Raphael Veiga); Gabriel Veron (Rony), Wesley (Breno Lopes) e Rafael Navarro (Deyverson).
Técnico: Abel Ferreira

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras