GeralPalmeiras faz último treino antes de embarcar para a disputa da final...

Palmeiras faz último treino antes de embarcar para a disputa da final da Recopa

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira, o Palmeiras realizou o último treino antes de viajar para Curitiba, onde jogará a partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. Na ocasião, a atividade foi realizada no período da manhã, com ajustes finais feitos pelo técnico Abel Ferreira.

Na ocasião, o treinador trabalhou com partes táticas por mais de 1h30. Em duas atividades distintas, os atletas focaram no treinamento de posicionamento e ensaiaram movimentações, passes e infiltrações. Já no final da atividade, os jogadores focaram em aprimorar jogadas de bola parada tanto defensiva quanto ofensiva. Logo após, o elenco do Verdão foi para o almoço e, depois da refeição, embarcarão em busca de mais um título.

Uma grande ausência para o jogo é do zagueiro Gustavo Gómez, que testou postivo para o novo coronavirus. Além disso, Luan, companheiro de zaga, segue em recuperação de lesão na coxa esquerda e participou de trabalhos na parte interna do Centro de Excelência ao lado de Gustavo Scarpa, com estiramento no joelho esquerdo. Já Zé Rafael participou de toda atividade.

+ Palmeiras x Santo André: FPF divulga conversa do VAR sobre marcação de pênalti

+Palmeiras x Athletico-PR – Verdão não perde desde 2017 para o rival da Final da Recopa; confira o retrospecto

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras