GeralNúmero de ingressos vendidos pelo Palmeiras para a decisão da Recopa passa...

Número de ingressos vendidos pelo Palmeiras para a decisão da Recopa passa de 28 mil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta próxima quarta-feira (2), o Palmeiras atuará pelo jogo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana. No caso, a partida será contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. De acordo com informações, o número de ingressos vendidos foi de 28,3 mil para a torcida até aqui.

Vale lembrar que a primeira parte da venda foi exclusiva para sócios Avanti, de acordo com prioridade em cada plano. No caso, a pré-venda para os associados ao clube acontecem desde a última terça-feira (22). Os valores giram em torno de R$ 100 até R$ 280 inteiro (desconto depende do plano). A venda para o público geral começou na última quinta-feira (24) e irá até o intervalo da partida.

Atualmente, o Allianz Parque só pode receber 70% do público, por conta de restrições impostas devido ao avanço da variante Ômicron do novo coronavirus. Mesmo assim, a expectativa é de que o estádio fique lotado para a grande final.

SÃO PAULO, SP - 25.04.2015 - PALMEIRAS X SANTOS: A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela final (ida) do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)
SÃO PAULO, SP – 25.04.2015 – PALMEIRAS X SANTOS: A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela final (ida) do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Em relação ao programa do Sócio torcedor, o número voltou a crescer este ano. Segundo informações, o número está em 52.317 e, caso o Verdão chegue aos 55 mil, o atacante Dudu fará sorteio de uma camisa autografada.

+Palmeiras tem bom retrospecto em mata-mata dentro do Allianz Parque; confira os números

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras