GeralRaphael Veiga comenta sobre possibilidade do Palmeiras conquistar mais um título

Raphael Veiga comenta sobre possibilidade do Palmeiras conquistar mais um título

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta próxima quarta-feira (2), o Palmeiras entra em campo pelo jogo da volta da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O meio-campista Raphael Veiga comentou sobre a possibilidade do Verdão levantar mais uma taça e continuar o ciclo vitorioso.

“É sempre bom e importante ganhar títulos. Ganhamos nos últimos anos e queremos mais esse, que será especial pois é um que o clube ainda não tem. Temos tudo para fazermos um bom jogo e colocarmos mais um troféu na nossa estante”, afirmou Veiga que, em seguida, comentou sobre o rival pelo qual defendeu na temporada de 2018.

“Passei por lá um ano e sei como funciona a motivação deles quando enfrentam um time como o Palmeiras. Eles vão vir totalmente motivados porque é um título importante para eles também. Será um time que trará muita dificuldade, muita intensidade e vai competir muito, e nós temos de tomar cuidado com os pontos fortes deles e explorar aquilo que eles não são tão bons”, disse o atleta.

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pelas finais, ida, da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pelas finais, ida, da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco)

Para finalizar, o principal jogador do Palmeiras na era Abel Ferreira fez elogios para a torcida do Palmeiras.

“Sempre que jogamos na nossa casa é diferente, ainda mais agora que a torcida está podendo cada vez mais encher os estádios. Todo mundo que joga aqui sabe o peso que a torcida faz e nós, dentro de campo, sentimos essa atmosfera. Espero que eles possam fazer festa nas arquibancadas e nós, dentro de campo”, disse o camisa 23.

Até aqui, Veiga atuou em 170 partidas com a camisa do Palmeiras, com 47 gols anotados. Em relação a títulos, o jogador conquistou as Libertadores de 2020 e 2021, Copa do Brasil e Campeonato Paulista de 2020.

+Reforçando cobranças de pênalti, Palmeiras faz mais um treino de preparação para a final da Recopa

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras