Nesta próxima quarta-feira (2), o Palmeiras entra em campo pelo jogo da volta da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O meio-campista Raphael Veiga comentou sobre a possibilidade do Verdão levantar mais uma taça e continuar o ciclo vitorioso.

“É sempre bom e importante ganhar títulos. Ganhamos nos últimos anos e queremos mais esse, que será especial pois é um que o clube ainda não tem. Temos tudo para fazermos um bom jogo e colocarmos mais um troféu na nossa estante”, afirmou Veiga que, em seguida, comentou sobre o rival pelo qual defendeu na temporada de 2018.

“Passei por lá um ano e sei como funciona a motivação deles quando enfrentam um time como o Palmeiras. Eles vão vir totalmente motivados porque é um título importante para eles também. Será um time que trará muita dificuldade, muita intensidade e vai competir muito, e nós temos de tomar cuidado com os pontos fortes deles e explorar aquilo que eles não são tão bons”, disse o atleta.

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Athletico Paranaense, durante partida válida pelas finais, ida, da Recopa Sul-Americana, na Arena da Baixada. (Foto: Cesar Greco)

Para finalizar, o principal jogador do Palmeiras na era Abel Ferreira fez elogios para a torcida do Palmeiras.

“Sempre que jogamos na nossa casa é diferente, ainda mais agora que a torcida está podendo cada vez mais encher os estádios. Todo mundo que joga aqui sabe o peso que a torcida faz e nós, dentro de campo, sentimos essa atmosfera. Espero que eles possam fazer festa nas arquibancadas e nós, dentro de campo”, disse o camisa 23.

Até aqui, Veiga atuou em 170 partidas com a camisa do Palmeiras, com 47 gols anotados. Em relação a títulos, o jogador conquistou as Libertadores de 2020 e 2021, Copa do Brasil e Campeonato Paulista de 2020.

+Reforçando cobranças de pênalti, Palmeiras faz mais um treino de preparação para a final da Recopa

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram