FutebolConfira os números do Athletico-PR contra o Palmeiras no Allianz Parque

Confira os números do Athletico-PR contra o Palmeiras no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Athletico Paranaense entram em campo na noite dessa quarta-feira, no Allianz Parque, em busca de um título inédito para os dois clubes: a Recopa Sul-Americana. Você pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no PALMEIRAS ONLINE, que estará fazendo a cobertura in loco.

O Verdão tem um retrospecto favorável contra o Athletico, que inclusive, já não perde um confronto direto para o time paranaense desde 2017. De lá para cá, foram seis vitórias e três empates, com 15 gols marcados e cinco gols sofridos.

Se tratando de duelos no Allianz Parque, o Palmeiras já recebeu o Athletico em oito oportunidades, vencendo cinco vezes, empatando uma e sofreu duas derrotas – a última também em 2017.

Inclusive, o Athletico seguirá sendo o 4º maior adversário do Verdão no Allianz Parque. No momento, já é a 5ª maior vítima, atrás de São Paulo, Fluminense, Santos e Internacional.

Por fim, os últimos quatro jogos entre Palmeiras e Athletico Paranaense no Allianz Parque terminaram com resultados positivos para a equipe anfitriã, com quatro vitórias consecutivas, todos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

A primeira, nesse período, foi com gols de Willian e Moisés, em 2018. No ano seguinte, Raphael Veiga decidiu marcando gol de pênalti. Já em 2020, Patrick de Paula e Rony, duas vezes, marcaram os gols da vitória por 3 a 0. Por fim, Luan e Rony balançaram as redes, com vitória por 2 a 1 de virada.

OS ÚLTIMOS QUATRO JOGOS DE PALMEIRAS E ATHLETICO NO ALLIANZ PARQUE:

Palmeiras 2×1 Athletico-PR (2021)
Palmeiras 3×0 Athletico-PR (2020)
Palmeiras 1×0 Athletico-PR (2019)
Palmeiras 2×0 Athletico-PR (2018)

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras