GeralPalmeiras não perde há sete jogos para o Santos; confira o retrospecto

Palmeiras não perde há sete jogos para o Santos; confira o retrospecto

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste próximo domingo (11), o Palmeiras terá mais um clássico pela frente. A equipe enfrenta o Santos, às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Como importante, vale destacar que o Verdão não perde há sete jogos para o rival.

A última derrota do Palmeiras no jogo foi no dia 9 de outubro de 2019, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time da Vila Belmiro superou o Alviverde Imponente pelo placar de 2 x 0. De lá para cá, o Maior Campeão Nacional não perdeu mais.

O último confronto dos times no estadual foi no Allianz Parque, onde o Verdão venceu pelo placar de 3 x 2. Ao todo, as duas equipes se encontraram 343 vezes, sendo o retrospecto favorável ao Palmeiras. Foram 146 vitórias do Alviverde, 91 empates e 106 triunfo do Santos. Em relação ao número de gols, o Palmeiras tem 577 à favor e 482 contra.

O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela final da Conmebol Libertadores, no estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida válida pela final da Conmebol Libertadores, no estádio do Maracanã. (Foto: Cesar Greco)

Nessa sequência positiva do Palmeiras, há o jogo da final da Libertadores da América de 2020, o qual o time de Abel Ferreira sagrou-se Bicampeão do torneio continental. O gol saiu com o atacante Breno Lopes, de cabeça, já no fim da prorrogação. Ou seja, a equipe vem sendo carrasco do rival nos últimos tempos.

A última vez em que o Palmeiras perdeu o clássico no Allianz Parque foi em 2017, pelo Campeonato Brasileiro, jogo no qual o Santos venceu por 1 x 0. Em 2018, no jogo da volta da semifinal do Paulista, o Palmeiras perdeu no tempo normal por 2 x 1 e venceu nos pênaltis, porém, essa partida ocorreu no estádio do Pacaembu.

+Abel Ferreira comenta sobre atuação do Palmeiras no clássico contra o São Paulo

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras