FutebolCom gol de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Santos e segue invicto...

Com gol de Raphael Veiga, Palmeiras vence o Santos e segue invicto no Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Melhor time do Campeonato Paulista, o Palmeiras recebeu o Santos, na noite deste domingo, no Allianz Parque, em jogo válido pela 11ª rodada.

Dessa forma, 38.381 mil palmeirenses presenciaram a vitória do Verdão por 1 a 0, com gol marcado por Raphael Veiga, de pênalti.

Agora, o Palmeiras tem pela frente o rival Corinthians, para encerrar a sequência de três clássicos consecutivos. Primeiro, bateu o São Paulo, no Morumbi, por 1 a 0, agora superou o Santos pelo mesmo placar e na próxima quinta-feira (17), recebe o Corinthians, também no Allianz Parque.

O JOGO

Os primeiros 45 minutos praticamente foi um ataque contra defesa. O Palmeiras tomou as rédeas em campo e depois de muita pressão abriu o placar, já nos acrécismos.

Aos 2′, Rony teve o chute travado por Eduardo Bauermann, dentro da área. Depois, Scarpa arriscou de longe e João Paulo fez a primeira defesa. Aos 15′, Mayke cruzou rasteiro e por pouco Dudu não complementou para o gol.

O Santos respondeu em duas cabeçadas de Ricardo Gouart. O meia-atacante acertou uma bola na trave e teve a outra tentativa defendida pelo goleiro alviverde. E a resposta do time visitante parou por ai.

A partir do primeiro escanteio, aos 31 minutos, o Palmeiras começou uma série de bombardeiro diante do gol de João Paulo, que foi a fazer uma grande defesa na cabeçada de Gustavo Gómez. Em seguida, Velasquez acertou Kuscevic dentro da área e o Raphael Claus marcou pênalti.

O zagueiro do Santos ainda recebeu cartão vermelho, deixando o Verdão com um jogador a mais. Na cobrança, Raphael Veiga, como de praxe, Raphael Veiga não desperdiçou e abriu o placar, finalizando forte no canto direito de João Paulo.

https://twitter.com/th9lopes/status/1503134091419521030?s=20&t=jsUZL4Jxhhx16nNkTiCd3Q

Já com 6 minutos, Rony e Jorge desperdiçaram uma grande oportunidade. O camisa 10 não conseguiu acertar a direção do pé para o gol no passe de Dudu, na segunda trave, e logo depois o lateral fez grande jogada, entrou na área e João Paulo fez nova defesa importante, dessa vez com os pés.

O Palmeiras seguiu pressionando e, em duas oportunidades, por pouco Zé Rafael não ampliou o marcador. Na segunda tentativa, o camisa 8 finalizou mal de perna esquerda, na entrada da área.

Abel Ferreira ainda promoveu as entradas de Deyverson e Rafael Navarro. Mas já sem Scarpa e Raphael Veiga, além de Dudu cansado, as jogadas ofensivas diminuíram e assim terminou a partida, com apenas um gol a favor do Verdão.

https://www.youtube.com/watch?v=Bsoey7XtLPU

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras