GeralQuestionado sobre possível liberação de Gustavo Gómez da Seleção, Abel Ferreira comenta...

Questionado sobre possível liberação de Gustavo Gómez da Seleção, Abel Ferreira comenta em coletiva após vitória do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Logo após vencer o Santos por 1 x 0, no Allianz, o técnico Abel Ferreira foi questionado na entrevista coletiva sobre o zagueiro Gustavo Gómez, convocado para a Seleção do Paraguai. No caso, o Palmeiras pediu a liberação do jogador e, por conta disso, o professor foi perguntado sobre isso.

“Se eu fosse presidente de um clube, eu iria ficar muito danado porque pago salários aos jogadores e fico sem eles. Vamos ficar sem o Weverton, talvez sem Kuscevic, talvez sem o Gómez, sem o Piquerez. O Veiga esteve pré-convocado, vai e não vai. Logicamente, como disse ano passado, muito competitivo quando estamos todos juntos”, disse Abel.

“E aqui, mais uma vez, dou minha opinião, é isso que vale e não vale mais que isso. Os clubes são responsáveis. Os clubes e as entidades que organizam os campeonatos. Se não pensarmos de forma global, pensarmos só no dinheiro, não vamos estar na altura que as Seleções jogam sem os jogadores. Não entendo isso e sempre vou bater na mesma tecla. É urgente e uma das minhas missões de treinador é fazer tudo para valorizar o futebol” completou.

O atleta Gustavo Gomez (E) e o técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, concedem entrevista coletiva, no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi-EUA. (Foto: Fabio Menotti)
O atleta Gustavo Gomez (E) e o técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, concedem entrevista coletiva, no Al Nahyan Stadium, em Abu Dhabi-EUA. (Foto: Fabio Menotti)

No Verdão, o goleiro Weverton vive sendo convocado para a Seleção Brasileira, porém, sempre é o terceiro goleiro do técnico Tite. Esse é um dos problemas em que não só o clube, mas os torcedores do Palmeiras sempre reclamam, já que o arqueiro é, sem dúvidas, o melhor goleiro do Brasil atualmente.

“Retranqueiro? Em coletiva, Abel Ferreira “brinca” após ser questionado sobre poder ofensivo do Palmeiras contra o Santos

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras