FutebolPalmeiras age e suspende rádio após ataques ao técnico Abel Ferreira

Palmeiras age e suspende rádio após ataques ao técnico Abel Ferreira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A Rádio Transamérica foi suspensa pelo Palmeiras nesta terça-feira. Ontem, Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa, atacou o técnico Abel Ferreira no âmbito pessoal. A atitude de impedir atendimentos por parte da rádio partiu de Leila Pereira, presidente palmeirense. Novos contatos e trabalhos não serão realizados enquanto o jornalista seguir trabalhando na rádio.

A diretoria do Palmeiras entendeu que os ataques proferidos pelo profissional superaram o direito de liberdade de expressão. Abel Ferreira foi chamado de desgraça e boçal pelo jornalista em programa da rádio.

“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disse Paulo Roberto ao vivo.

+ Danilo: a jóia mais concreta do Palmeiras até aqui

+ Palmeiras atualiza situação de Mayke, após lesão contra o Santos; Garcia e Menino podem virar opção

Processo judicial

Além de punir a emissora pelo ocorrido, o Palmeiras colocou seu corpo jurídicio à disposição de Abel. Se o treinador português optar por ação judicial, receberá todo o amparo e apoio estrutural do Alviverde.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras