FutebolDemitido, jornalista se pronuncia pela primeira vez após atacar Abel Ferreira, técnico...

Demitido, jornalista se pronuncia pela primeira vez após atacar Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Paulo Roberto Martins, mais conhecido como Morsa, foi demitido da Rádio Transamérica nesta terça-feira após ampla campanha do torcedor palmeirense. Ele ofendeu com palavras fortes o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

Ao UOL, Morsa pediu desculpas ao treinador, ao clube e aos alviverdes que se sentiram ofendidos pelo ataque.

“Peço desculpas pelas palavras proferidas ao treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras, Abel Ferreira. Em momento algum quis ofender a instituição e o treinador, utilizei equivocadamente as palavras naquele momento, peço desculpas também, a todos que se sentiram ofendidos em minha declaração”, disse.

+ Demissão confirmada, convite para Abel Ferreira, recorde e polêmica na arbitragem do clássico: as últimas do Palmeiras

No programa Papo de Craque desta segunda-feira, o profissional atacou a pessoa do treinador português e levantou uma série de críticas sobre o desempenho da mídia esportiva no país.

 “Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele como ser humano é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano. Não estou falando como técnico de futebol, que ele sabe fazer. Com time bom ou ruim, o esquema dele de retranca será sempre o mesmo”, disparou.

+ Opinião: Basta vestir a camisa do Palmeiras para ser odiado pela imprensa

Palmeiras reagiu

Leila Pereira soube do ocorrido e prontamente proibiu a assessoria de imprensa de atender a rádio enquanto Morsa estivesse desempenhando seu papel. Recentemente o Palmeiras reagiu aos ataques de Neto, comentarista da Band, que ofendeu a mãe do comandante palmeirense.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras