FutebolExtra!Vice-presidente do Palmeiras faz "Manifestação dura" contra arbitragem do primeiro jogo da...

Vice-presidente do Palmeiras faz “Manifestação dura” contra arbitragem do primeiro jogo da final

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a derrota para o São Paulo por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (30), o Vice-presidente Paulo Bousi pronunciou-se sobre a arbitragem do clássico. Paulo alegou em seu pronunciamento “interferência direta” no resultado.

O Vice-presidente enumerou pontos vistos pelo Palmeiras como ações equivocadas deo árbitro Douglas Marques das Flores. Além disso, destacou que essa é uma manifestação inédita desta diretoria do Alviverde.

– Hoje, o Palmeiras precisa se manifestar sobre o que aconteceu aqui. Nos últimos anos, disputamos mais de dez finais. Ganhamos, perdemos, mas não aconteceu o que aconteceu aqui hoje. Tivemos uma interferência direta no resultado da partida pela arbitragem. Tivemos um pênalti marcado do Marcos Rocha totalmente fora da regra. Tivemos invasão na cobrança do pênalti, o VAR tem que chamar. Tivemos invasão do banco do São Paulo. Tivemos um tratamento de uma forma com o nosso treinador, e para o treinador do São Paulo de outra maneira. Tivemos um pênalti no Gustavo Gómez, uma série de inversões de faltas – disse Paulo Bousi.

– Hoje, se faz necessária uma manifestação do Palmeiras, porque infelizmente teve interferência da arbitragem no resultado da partida. O que a gente espera é que, no próximo jogo, não haja interferência da arbitragem. Com o que aconteceu hoje, o Palmeiras precisava de uma manifestação dura, como não fizemos em nenhuma outra oportunidade – completou.

O jogo de volta entre Palmeiras e São Paulo será no próximo domingo(3), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras