Blog do Thiago GomesPalmeiras está voando em 2022 e tem novo centroavante

Palmeiras está voando em 2022 e tem novo centroavante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Se 2021 foi excelente para o Palmeiras, o ano de 2022 promete ainda mais. Campeão da Recopa-Sulamericana e Campeão Paulista, o Verdão já tem dois títulos confirmados na temporada.

Além dos dois troféus, o Alviverde iniciou com o pé direito na Copa Libertadores da América. Goleou o Deportivo Táchira por 4 a 0 com futebol vistoso e bonito, mesmo sem sete titulares. Sim, sem SETE titulares.

João Martins comandou o Palmeiras na beira do gramado na ausência de Abel Ferreira, suspenso. Metódico e de extrema importância, o auxiliar português ajudou bastante o time do lado de fora.

Destaque para Rafael Navarro, que entrou muito bem no jogo e marcou dois gols. Será que resolvemos o problema do camisa 9? Pelo visto, sim. Foi somente um jogo contra um time que não é nenhuma potência, mas Navarro ganhou confiança para a temporada.

+ Além de desfalques em campo, Palmeiras também não terá Abel Ferreira na estreia da Libertadores

+ Surpresa! CBF confirma datas e horários de jogos da Copa do Brasil; Veja quando o Palmeiras joga

Na goleada de estreia do torneio continental, não se pode deixar de citar nenhum jogador. O Palmeiras, coletivamente, foi muito bem. Mayke fez o famoso “feijão com arroz” na lateral e cumpriu muito bem a função, assim como Jorge na lateral-esquerda.

Raphael Veiga, mais uma vez, apareceu e marcou. Importante no meio-campo e também na entrada da área. Dudu já é difícil segurar com marcação, imagina solto. Não teve nenhum incômodo pelo lado direito do campo.

Na zaga, Kuscevic se mostrou sólido ao lado de Gustavo Gómez. Segundo jogo sem levar gols. E oito gols marcados em dois jogos.

Esse é o Palmeiras de Abel Ferreira de 2022. Esperança de mais títulos e conquistas ainda maiores.

+ Palmeiras