FutebolExtra!Abel vê irregularidade no gol do Goiás e afirma: "Acho que começam...

Abel vê irregularidade no gol do Goiás e afirma: “Acho que começam a ser situações a mais contra o Palmeiras”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após o empate contra o Goiás, na noite deste sábado, Abel Ferreira fez criticas para a arbitragem em entrevista coletiva. O treinador se referiu ao lance do gol sofrido pelo Alviverde, que haveria acontecido uma falta no goleiro Weverton.

– Acho que começam a ser situações a mais contra o Palmeiras, só isso que tenho a dizer. Há um VAR que existe, as imagens são claras. Se o jogador toca na bola e depois no Weverton. Eu não vi ninguém tocar na bola. Infelizmente, isso nos tira pontos. Aos treinadores, custa caro. Quando o treinador não ganha, vai embora. Quando não se apresenta resultados, despedem os treinadores. Isso é muito sério, estamos a falar de dinheiro e profissionalismo. Trabalhamos diariamente para chegar aqui e vermos a verdade esportiva. Eu só quero que não nos prejudiquem – pontuou Abel.

– Hoje, de forma regular, nós fizemos um gol. De forma irregular, o nosso adversário fez um gol. Ficou 1 a 1, e esses pontos ninguém nos vai dar. Em condições normais, nós deveríamos ter levado os três pontos – finalizou.

Com o empate, o Palmeiras somou o primeiro ponto no campeonato e ocupando a 14ª posição. Na próxima quarta-feira (20), o Verdão enfrenta o Flamengo, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

+ Seja um apoiador do Palmeiras Online!
+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras