FutebolCom valores reduzidos, Palmeiras inicia venda de ingressos para o jogo contra...

Com valores reduzidos, Palmeiras inicia venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue com a campanha de valores reduzidos dos ingressos nas partidas do Verdão como mandante, com o intuito de aproximar ainda mais os torcedores ao clube. Como aconteceu no Campeonato Paulista e na Libertadores, no Campeonato Brasileiro, os ingressos também estão com valores reduzidos se comparado com o preço das edições anteriores.

Na manhã desta segunda-feira (02), o Palmeiras iniciou a pré-venda de ingressos para os sócios-torcedores Avanti para a partida contra o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (08), no Allianz Parque.

Com valor mínimo de R$90,00, os ingressos estão disponíveis para os sócios-torcedores através do site www.ingressospalmeiras.com.br. Com os descontos previstos em cada plano, a venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

Palmeiras x Fluminense: público geral também pode comprar ingressos

A venda para o público geral começará na quarta-feira (04), a partir das 10h. Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá na sexta (06) e no sábado (07), das 12h às 19h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo). Já no domingo (08), data do jogo, se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Italia), B e D (Rua Padre Antônio Tomás), das 12h até o intervalo da partida.

+ Independiente Petrolero x Palmeiras – Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem

+ Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira tem dois desfalques para jogo da Libertadores

Lembrando que os associados e os donos de cadeiras cativas poderão adquirir seus ingressos no setor de cobrança, que fica localizado no primeiro andar do prédio administrativo do clube social. O atendimento será na sexta-feira (06) e no sábado (07), das 12h às 19h, e no domingo (08), dia da partida, das 12h até o intervalo do jogo.

A partida entre Palmeiras e Fluminense será no domingo (08), às 16h, no Allianz Parque. O Palmeiras ocupa o décimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos.

+ Palmeiras