FutebolIncrível! Raphael Veiga atinge feito histórico pelo Palmeiras

Incrível! Raphael Veiga atinge feito histórico pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta última terça o Palmeiras venceu o Independiente Petrolero por 5 x 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O meia Raphael Veiga, craque do time, balançou as redes três vezes e por conta disto se tornou o maior artilheiro do Verdão no torneio continental. O atleta superou Alex e Rony, chegando a 14 gols ao todo pela Libertadores.

No jogo passado, no qual o Palmeiras venceu o Emelec por 3 x 1, o atacante Rony atingiu o posto de maior artilheiro, pois o atleta balançou as redes na partida.

Agora seu companheiro de clube chegou a essa marca histórica no Maior Campeão Nacional, comprovando a grande fase do meia palmeirense.

– Fiquei muito feliz, sou um cara que me cobro, nunca tinha feito hat-trick e tinha essa vontade, mas é algo que acontece naturalmente. Não é algo que vou entrar em campo pensando nisso. Para sair o terceiro gol tem que sair o primeiro e o segundo antes. Fico feliz, é sempre bom estar marcando gols. Como eu me cobro, independente da partida e do time, quero marcar sempre que der, fazer mais gols possível – disse o atleta do Palmeiras.

CONFIRA OS ARTILHEIROS DO VERDÃO NO TORNEIO CONTINENTAL

  • Raphael Veiga: 14 gols
  • Rony: 13 gols
  • Alex: 12 gols
  • Willian, Borja e Tupãzinho: 11 gols
  • Lopes: 9 gols
  • Dudu, Gustavo Scarpa, Edmundo, Ademir da Guia e César Maluco: 8 gols

Agora Veiga busca a artilharia da edição deste ano da Libertadores. Com seis gols anotados, o atleta está atrás somente de Rafael Navarro, seu companheiro, que balançou as redes sete vezes até aqui.

+Abel destaca que Palmeiras tornou o jogo na Libertadores fácil

+ Seja um apoiador do Palmeiras Online!
+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online

+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras