FutebolNo jogo contra o Petrolero, Dudu atinge mais uma marca expressiva pelo...

No jogo contra o Petrolero, Dudu atinge mais uma marca expressiva pelo Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Nesta terça-feira, o Palmeiras entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A equipe venceu o Independiente Petrolero por 5 x 0 e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.

Com a vitória obtida, o atacante Dudu atingiu 27 vitórias na competição continental, igualando o ex-goleiro Marcos e, assim, se tornou o terceiro jogador mais vitorioso pelo Alviverde no torneio mais desejado pelos clubes da América do Sul.

Quando esteve em campo, Marcão ficou em terceiro no ranking com 26 vitórias conquistadas na Libertadores. O ídolo do Maior Campeão Nacional fica atrás somente de Gustavo Gómez (30) e Weverton, este com 32 triunfos obtidos.

Por outro lado, Dudu está disputando o campeonato pela sétima vez com a camisa do Palmeiras. Quando o jogador deixou o clube em 2020, o atleta atuou também na fase de grupos. Isto é, o ídolo da torcida segue marcando seu nome no clube.

O Verdão segue invicto na competição. Classificado, os comandados do técnico Abel Ferreira seguem fazendo história no torneio, o qual o Palmeiras busca sua quarta conquista na história (a terceira consecutiva).

+Definido! Conmebol confirma data do sorteio e disputa das oitavas de final da Libertadores

+ Seja um apoiador do Palmeiras Online!
+ Siga o Palmeiras Online no Twitter
+ Siga o Palmeiras Online no Facebook
+ Inscreva-se no canal Palmeiras Online no Youtube
+ Ouça o PodCast do Palmeiras Online
+ Participe do canal do Palmeiras Online no Telegram

+ Palmeiras