FutebolPalmeiras: Abel surpreende ao falar de Rony: "Eu amo"

Palmeiras: Abel surpreende ao falar de Rony: “Eu amo”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Logo após a vitória diante do Red Bull Bragantino, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, conversou com a imprensa, analisou o elenco e surpreendeu ao falar sobre Rony.

O treinador português revelou que pediu para o camisa 10 ficar após proposta de fora.

“Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador,” disse.

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony),” disse Abel, enviando indireta para quem critica o jogador palmeirense. Rony até marcou um gol pelo Palmeiras no primeiro tempo, mas o VAR anulou por impedimento.

Abel falou sobre reforços no Palmeiras

Sobre novos jogadores, Abel ressaltou que seria importante ter novos atletas para a sequência da temporada. “A aposta na formação do Palmeiras é fundamental, mas não significa que não precisamos buscar jogadores experientes e de qualidade para nos ajudar a formar,” revelou.

Vanderlan e Garcia entraram na equipe neste sábado e ganharam oportunidade do treinador português. Na quarta-feira, diante do Emelec pela Libertadores, a formação deve ser alternativa e com atletas com maior rodagem na temporada descansando.

+ Endrick: primeiro contrato com o Palmeiras tem multa baixa; Veja detalhes

+ Defendendo a liderança, Palmeiras enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão Feminino

+ Patrick de Paula fala sobre saída do Palmeiras e revela como se sentiu por não jogar o Mundial de Clubes

+ Palmeiras