FutebolPalmeiras tem três jogadores na mira do futebol europeu

Palmeiras tem três jogadores na mira do futebol europeu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a ótima fase vivida pelo Palmeiras e com as grandes revelações das categorias de base do clube, o futebol europeu volta cada vez mais os olhos para os jogadores alviverde. Três grandes joias reveladas pela base palmeirense estão chamando atenção de clubes da Europa que prometem tentar uma investida na próxima janela de transferência.

Danilo, que subiu da base e hoje é um dos principais jogadores da equipe de Abel Ferreira, é alvo há algum tempo de equipes do futebol inglês. No ano passado, o Watford tentou contratar Danilo e neste ano duas equipe da Premier League já fizeram sondagens pelo volante, uma delas o Arsenal, que estaria monitorando Danilo de perto e pode fazer uma proposta milionária para tirar o atleta do alviverde.

Recentemente, Danilo foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira durante dois amistoso e promete chamar ainda mais atenção dos clubes da Europa. Porém, a presidente Leila Pereira garantiu que o volante não sai na janela de julho.

+ Marcos Rocha tem ótimos números pelo Palmeiras em 2022; confira

+ Deyverson se despede de seus companheiros durante reapresentação do Palmeiras

+ Saída confirmada, oferta por lateral e adversário da Libertadores: últimas do Palmeiras

Giovani, destaque da base do Palmeiras

Outro nome que brilha no futebol europeu é de Giovani. Um dos destaques da conquista da Copinha, o atacante recebeu um proposta de R$ 72 milhões do Ajax, que foi recusada pela diretoria alviverde.

Mesmo com a recusa inicial, o clube da Holanda planeja realizar uma nova oferta por Giovani na próxima janela de transferência.

Para fechar a lista, o lateral Vanderlan é o mais novo jogador do Palmeiras que chamou atenção na Europa. O Basel, da Suíça, sondou o atleta e deve fazer uma proposta pelo atleta nos próximos meses.

Vanderlan começou a ganhar espaço na equipe de Abel Ferreira recentemente. Com a lesão de Piquerez, ele se tornou o reserva de Jorge e já atuou em algumas partidas.

Mesmo com tantas investidas de times europeus, a presidente Leila Pereira assumiu, entrevista recente à ESPN, que a intenção do clube não é vender seus jogadores, mas sim contratar e fortalecer ainda mais o elenco.

+ Palmeiras