FutebolCom novidade em campo, Palmeiras se reapresenta com foco na partida contra...

Com novidade em campo, Palmeiras se reapresenta com foco na partida contra o Coritiba

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após golear o Botafogo por 4×0, na noite de quinta-feira (09), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (10) e deu início à preparação para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo (12), fora de casa.

Os jogadores que entraram como titular na partida contra o Botafogo fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. Os demais atletas foram a campo e realizaram trabalhos técnicos com a presença dos jogadores da categoria Sub-20 do Verdão.

+ Tabela do Campeonato Brasileiro 2022

A novidade do treino foi o lateral direito Mayke que, em tratamento de uma tendinopatia de calcâneo na perna direita, iniciou o processo de transição física e atuou como “curinga” em parte do trabalho com o grupo no gramado.

O jogador Mayke, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol. (Foto: César Greco)

Por outro lado, o meio-campista Gabriel Menino, que foi desfalque na partida contra o Botafogo, segue afastado e em acompanhamento médico para a recuperação se uma virose.

O Palmeiras volta a treinar na manhã deste sábado (11), na Academia de Futebol e em sequência embarca para Curitiba-PR, onde enfrenta o Coxa, no domingo (12), às 18h (horário de Brasília).

+ Palmeiras