Palmeiras 2022Copa do Brasil 2022Palmeiras terá reforço para a partida contra o São Paulo pela Copa...

Palmeiras terá reforço para a partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (21), na Academia de Futebol, após vencer de virada o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. E durante o treino do elenco teve uma ótima novidade do Departamento Médico.

Marcos Rocha, lateral-direito que desfalcou a equipe após ter uma mialgia na coxa, treinou em tempo integral com o elenco pela primeira vez. Rocha não entra em campo desde que foi substituído na partida contra o Coritiba, no dia 12, e foi desfalque nos jogos contra o Atlético-GO e o São Paulo.

A ausência de Marcos Rocha foi muito sentida, já que seu substituto direto Mayke também estava em transição de lesão após sofrer uma inflamação no tendão de Aquiles. Nas partidas contra o Atlético-Go e o São Paulo, o zagueiro Gustavo Gómez foi deslocado para a lateral, retornando à zaga somente no segundo tempo dos jogos para entrada de Mayke.

Após participar do treino em tempo integral, a expectativa é de que Marcos Rocha já entre em campo na partida contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (23), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras encara novamente o tricolor em sua casa nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ Palmeiras tem reunião marcada para discutir negociação de centroavante com o River Plate

+ Venda de Scarpa, oferta por Dudu, desfalque importante e mais: últimas do Palmeiras

+ Palmeiras