FutebolEl Mago! Após aposentadoria, Valdivia manda recado para torcida do Palmeiras

El Mago! Após aposentadoria, Valdivia manda recado para torcida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Na última sexta-feira (01) o ex-atleta do Palmeiras, Jorge Valdivia, anunciou sua aposentadoria do futebol. Adorado por muitos, o chileno mandou um recado para os torcedores do Palmeiras.

Nesta segunda-feira (04), o Verdão postou em suas redes sociais um vídeo do El Mago mandando uma mensagem para os palestrinos. Nele, o ex-meia se emociona e agradece o carinho que sempre recebeu da torcida.

Trajetória de Valdivia no Palmeiras

Valdivia chegou ao Palmeiras no dia 05 de agosto de 2006, por US$ 3,5 milhões. Até então, era o jogador estrangeiro mais caro da história do clube. O contrato foi assinado por três temporadas. Em 2008 foi negociado e se transferiu para o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Retornou para o Alviverde em 2010 e, desde então, permaneceu no clube até 2015. Naquele ano, com a grande reformulação na equipe dirigida por Alexandre Mattos, o chileno não continuou no elenco.

Ao todo, foram 241 jogos, 41 gols e três títulos conquistados com a camisa do Palmeiras:

Campeonato Paulista – 2008

Copa do Brasil – 2012

Campeonato Brasileiro Série B – 2013

Agora, longe dos gramados, Valdivia tem intenção de trabalhar como comentarista esportivo, além de ter vontade de atuar como técnico de futebol.

+ Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol para enfrentar o Cerro Porteño

+ Lista de maiores públicos do Palmeiras em 2022 no Allianz Parque

+ Palmeiras