FutebolEndrick nem estreou pelo Palmeiras e já é disputado por patrocinadores

Endrick nem estreou pelo Palmeiras e já é disputado por patrocinadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com a proximidade de assinar seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, Endrick está chamando atenção não somente de clubes, mas também de grandes marcas fornecedoras de material esportivo.

Endrick tem contrato com a Nike até 2023 e já recebe diversos contatos de outras marcas para um acordo.

Segundo informações do repórter Danilo Lavieri do UOL, além da própria Nike que deseja renovar seu contrato com Endrick, a joia palmeirense recebeu sondagens da Puma, da Adidas e da New Balance.

Para a New Balnace, o jovem centroavante entraria como um dos principais nomes da marca. Já com a Puma, o atleta seria patrocinado pela mesma empresa que fornece materiais ao Palmeiras o que, normalmente, iguala qualquer outra proposta apresentada.

Ainda de acordo com informações do UOL, Endrick e seu staff não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

Recentemente, o atleta fruto das categorias de base do Palmeiras bateu o recorde de atleta de futebol mais jovem a ser patrocinado por uma empresa que não seja de material esportivo. No caso, Endrick, ainda com 15 anos, assinou um contrato com uma empresa de odontologia.

Endrick completa 16 anos no dia 21 de julho e poderá assinar seu contrato com o Palmeiras. A partir de então, o atleta já poderá atuar no time principal do Alviverde.

Apesar de grande expectativa da torcida, a tendência é que ele demore a fazer parte da equipe titular de Abel Ferreira, já que o técnico gosta de preparar muito bem os atletas da base antes de utilizarem na equipe principal.

+ Atacante do Palmeiras sofre acidente, leva 11 pontos e não enfrenta o Cerro Porteño

+ Gabriel Jesus é oficializado no Arsenal e agora Palmeiras espera o “pix”

+ Palmeiras