FutebolSim, o Palmeiras pode quebrar mais um recorde na Libertadores

Sim, o Palmeiras pode quebrar mais um recorde na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño nesta quarta-feira (6), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Com inúmeros recordes quebrados nesta edição do torneio continental, a equipe de Abel Ferreira pode quebrar mais um nesta noite.

Se vencer o Cerro, o Palmeiras alcança nove vitorias seguidas na Libertadores e se torna a equipe com maior sequência de vitórias na competição. Atualmente, com oito triunfos seguidos, o Palmeiras divide a marca com Peñarol (1966), Vasco (2001), Santos (2007), Cruzeiro (1976) e Estudiantes (1968 a 1970).

Confira a sequência de vitórias do Palmeiras na Libertadores.

  1. Palmeiras 2 x 1 Flamengo (Final da Libertadores 2021)
  2. Deportivo Táchira 0 x 4 Palmeiras 
  3. Palmeiras 8 x 1 Independiente Petrolero
  4. Emelec 0 x 3 Palmeiras 
  5. Independiente Petrolero 0 x 5 Palmeiras 
  6. Palmeiras 1 x 0 Emelec
  7. Palmeiras 4 x 1 Deportivo Táchira
  8. Cerro Porteño 0 x 3 Palmeiras 

Além do recorde de vitórias consecutivas, a partida contra o Cerro Porteño pode trazer mais uma marca épica para a equipe de Abel Ferreira. Caso avance para as quartas de final, o Palmeiras será o único time brasileiro na história a ficar entre os oito melhores times na Libertadores por cinco edições seguidas.

Além de estar há oito partidas consecutivas sem saber o que é perder, o Verdão vive o maior período invicto na Libertadores, com 15 jogos.

Pelo jogo de ida, contra o Cerro Porteño, o Palmeiras venceu pelo placar de 3×0, conquistando uma ótima vantagem e agora podendo perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avança para as quartas de final.

A bola rola para o segundo e decisivo jogo, no Allianz Parque, nesta quarta-feira (6), às 19h15. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

+ Palmeiras chega à jogo decisivo pela Libertadores com retrospecto surpreende contra o Cerro Porteño; confira

+ Palmeiras volta a ter apoio da torcida no Allianz Parque em mata-mata após 3 anos

+ Palmeiras