GeralPalmeiras corre para ter possível reforço na Libertadores

Palmeiras corre para ter possível reforço na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras segue em negociação com o Sporting, clube de Portugal, por Bruno Tabata, atacante brasileiro, formado nas categorias de base do Atlético-MG. A ideia do Alviverde é contar com o novo reforço já para as partidas das quartas de final da Libertadores e para isso se concretizar todos os trâmites devem ser finalizados nesta sexta-feira (29).

Isso porque o prazo para fazer alterações na lista de jogadores inscritos na competição continental e incluir os reforços termina neste sábado (30). Além de chegar a um acordo com o Sporting, o Palmeiras precisa regularizar o nome do atleta no BID, para então conseguir inscrevê-lo na Libertadores. Nesta situação, seria preciso que toda documentação de Tabata, já com a liberação do Sporting, estivesse nas mãos do Alviverde, para então dar entrada no BID e o nome ser publicado ainda nesta sexta, já que o sistema da CBF não funciona nos finais de semana.

Levando em conta todos os trâmites para contar com Bruno Tabata na Libertadores, a probabilidade é de que isso não ocorra. Porém, o Palmeiras não desistirá da contratação do atacante. O jogador tem o aval de Abel Ferreira e por isso segue nos planos do clube para a temporada.

Palmeiras e Sporting ainda divergem na questão de valores. Segundo informações do Lance, o Alviverde aceitou pagar os 5 milhões de euros pedidos pelo clube português, porém os dirigentes europeus pediram também uma cláusula de bonificação por objetivos alcançados por Tabata, além não concordarem com um pagamento parcelado, como esta na proposta palmeirense.

Com as divergências, o Palmeiras terá que fazer uma nova proposta formal por Bruno Tabata o que, de acordo com Lance, ainda não ocorreu.

+ Pré-venda de ingressos para jogo entre Palmeiras e Goiás

+ Palmeiras: Contrato profissional de Endrick é registrado no BID

+ Palmeiras