FutebolDestaque do Palmeiras na Libertadores deve assinar com clube da série A

Destaque do Palmeiras na Libertadores deve assinar com clube da série A

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Após a fazer gol que deu o título da Libertadores 2021 ao Palmeiras, Deyverson viveu momentos de glória no clube, porém seu contrato não foi renovado e sua passagem pelo Alviverde chegou ao fim em junho deste ano. Agora, o atacante tem um novo destino.

Nesta quarta-feira (03), Deyverson desembarcou em Mato Grosso para assinar com o Cuiabá. A tendência é de que o atacante realize exames ainda nesta quarta e seja anunciado oficialmente pelo clube.

A última partida de Deyverson pelo Palmeiras foi no dia 20 de março, contra o Bragantino, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. Na partida, ele entrou em campo no segundo tempo, marcou um gol e acabou sendo expulso pouco tempo depois.

No Cuiabá, o atacante deve chegar com status de titular e terá concorrência de André e Jenison, além do meia Rodriguinho, que vem atuando na posição.

Em suas duas passagens pelo Verdão, o atacante conquistou, além da Libertadores de 2021, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Paulista de 2022, e o Campeonato Brasileiro de 2018.

+ Palmeiras