FutebolOs ex-Palmeiras no Atlético Mineiro

Os ex-Palmeiras no Atlético Mineiro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O embate entre Palmeiras e Atlético Mineiro pelas quartas de final da Libertadores está cada vez mais próximo e o clube de Belo Horizonte possui alguns jogadores muito conhecidos pela torcida palestrina.

O primeiro deles é Cuca, Campeão Brasileiro com o Palmeiras em 2016, que está retornando ao Galo. O treinador comandou o Verdão 87 vezes com 46 vitórias, mas tem memórias ruins em recentes confrontos contra o Alviverde, já que foi eliminado na semifinal da Libertadores do ano passado com o Atlético-MG e vice em 2020 com o Santos. Cuca também trabalhou no Palmeiras como jogador, em 1992, com 11 partidas e sete gols.

Além dele, Keno também está no clube mineiro. O atacante passou pelo Palmeiras entre 2017 e 2018. Em toda sua passagem no Verdão jogou 83 vezes, marcou 19 gols e deu oito assistências, enquanto no Atlético, jogou 106 vezes, marcou 22 gols e deu 18 assistência.

Ainda, o clube mineiro contratou recentemente Alan Kardec, que jogou no Palestra entre 2013 e 2014, com 24 gols em 46 jogos. O atacante jogou duas partidas apenas pelo galo até aqui e marcou um gol. Vale lembrar também que o Palmeiras também tem um ex-Atlético em seu elenco: Marcos Rocha. O lateral jogou 301 partidas pelo Galo, vencendo a Libertadores e a Copa do Brasil.

A decisão por uma vaga na semifinal da Libertadores, entre Palmeiras e Atlético-MG, inicia nesta quarta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. O jogo da volta será no dia 10 de agosto, no Allianz Parque. 

+ Às vésperas de jogo decisivo, Palmeiras limpa Departamento Médico

+ Palmeiras e Red Bull Bragantino trabalham para rescindir contrato com zagueiro Renan

+ Palmeiras