FutebolPalmeiras x Goiás - prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Goiás – prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Goiás entram em campo neste domingo (7), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Líder da competição com 42 pontos, o Verdão ficou apenas no empate, por 1 x 1, no 1º turno contra os goianos. Agora, a equipe de Abel Ferreira tentará um resultado positivo para disparar ainda mais na liderança.

Palmeiras

Nos últimos jogos em casa, os torcedores do Palmeiras têm lotado o Allianz. Para este duelo, mais de 38 mil ingressos já foram vendidos.

Abel não vai contar com três jogadores importantes para o jogo de domingo. Os laterais Marcos Rocha e Piquerez, assim como o zagueiro Murilo, estarão fora para cumprir suspensão automática. Por outro lado, Rony já está recuperado da lesão na coxa, podendo ser uma opção no time titular.

Raphael Veiga, que saiu machucado contra o Atlético-MG pela Libertadores, não teve lesão constatada. Porém, é provável que seja poupado. O jovem Endrick, que teve seu nome registrado no BID, pode ser uma novidade entre os relacionados.

Veja a possível escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e Rony (López).

Goiás

Com 25 pontos, o Goiás encontra-se na 11ª posição na tabelo do Brasileirão. Para domingo, Jair Ventura terá desfalques e provável mudança no esquema tático.

Maguinho, lateral-direito, está suspenso após tomar o 3º cartão amarelo. Já o lateral-direito Savio ainda se recupera de lesão, portanto também ficará de fora. Com a volta do zagueiro Reynaldo, é bem possível que Jair escale o time com um esquema de três zagueiros.

Veja a provável escalação do Goiás: Tadeu; Diego, Lucas Halter, Caetano e Juan; Auremir, Matheus Sales, Dadá Belmonte e Vinícius; Nicolas (Reynaldo) e Pedro Raul.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)

Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir

A transmissão de Palmeiras x Goiás na TV aberta será pela Rede Globo (SP, PE, MG, PA, MA, CE, PB, AL, BA, PR, SC, RS e DF) e na TV fechada pelo Premiere (pay-per-view) para todo o Brasil.

+ Palmeiras terá casa cheia em duelo contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro

+ Weverton celebra marca pelo Palmeiras e reforça importância do foco no Brasileirão

+ Palmeiras