FutebolCom reforço, Palmeiras se reapresenta após classificação histórica na Libertadores

Com reforço, Palmeiras se reapresenta após classificação histórica na Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira (11), na Academia de Futebol, após se classificar para a semifinal da Libertadores, diante do Atlético-MG, nos pênaltis, no Allianz Parque. Com dois jogadores a menos (Danilo e Gustavo Scarpa foram expulsos), o Alviverde conseguiu segurar o placar em 0x0 e venceu por 6×5 nas penalidades máximas. Weverton defendeu uma cobrança e Murilo fez o gol decisivo.

O jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no Allianz Parque permaneceram na parte interna do centro de excelência e realizaram atividades regenerativas. Já os demais atletas foram a campo e, comandados pela comissão técnica de Abel Ferreira, realizaram trabalhos de posse de bola e troca de passes em campo reduzido. Logo após, a equipe realizou enfrentamentos de oito contra oito e um exercício de finalizações.

A grande novidade em campo, nesta quinta-feira, foi o recém contratado Bruno Tabata, que fez seu primeiro treino com o elenco do Palmeiras.  O meia-atacante foi negociado junto ao Sporting, de Portugal, e assinou com o Verdão até 2026.

Os jogadores Bruno Tabata e Endrick, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: César Greco)

O Palmeiras volta a treinar na manhã desta sexta-feira (12), dando sequência à preparação para enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Dérbi acontecerá neste sábado (13), na Neo Química Arena, às 19h (horário de Brasília).

+ Palmeiras terá dois desfalques importantes para semifinal da Libertadores

+ Histórico! Com dois a menos, Palmeiras vence Atlético-MG nos pênaltis e está classificado para a semifinal da Libertadores

+ Palmeiras