FutebolBanco Digital pode tornar-se principal fonte de receita do Palmeiras em breve

Banco Digital pode tornar-se principal fonte de receita do Palmeiras em breve

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se planejou em 2015 para retomar o protagonismo. Paulo Nobre, Maurício Galiotte e agora Leila Pereira comandaram/comandam o clube. Considerado um dos maiores cases de sucesso das Américas, o Verdão planeja dar outro passo importante.

Em breve, o Palmeiras deve anunciar o Banco Palmeiras, um banco digital que deverá envolver conta corrente, cartão de crédito, milhagens, marketplace, investimentos e uma série de outras oportunidades para o torcedor cuidar do seu dinheiro. A expectativa é que a criação da unidade financeira alviverde seja a principal fonte de receita do clube no médio e longo prazo.

Atualmente as receitas de bilheteria lideram o poder de entradas nos cofres palestrinos. Direitos de TV e patrocínios implementam o que o clube recebe mensalmente.

Além do banco, o Palmeiras planeja lançar o seu NFT. Com a instabilidade do dólar em relação ao real e a incerteza em relação as criptomoedas e tokens, o lançamento foi adiado. A ideia era ter anunciado durante a disputa da Recopa Sul-Americana. A diretoria mantém o plano e promete confirmar o projeto em breve.

+ Calendário, desfalques e reforços: como Abel deve escalar o Palmeiras no clássico?

+ Atuações: Abel Ferreira impecável, Weverton herói e Palmeiras carimba vaga na semifinal da Libertadores

Palmeiras tem forte crescimento do Avanti

Os resultados esportivos aumentaram a fé do torcedor palmeirense em novas conquistas. Por isso, o Avanti, programa de sócio-torcedor do clube, cresce de forma substancial ao longo do tempo.

Em pouco tempo, o Avanti saltou de 40 mil participantes para 81 mil. Leila Pereira espera alcançar 120 mil até dezembro. O clube já tem projeção de quanto poderá receber caso atinja a marca.

O mercado de venda de camisas e artefatos, além dos licenciamentos, também estão em alta e trazem boas receitas ao clube.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras