FutebolConversa com Abel e estreia no Dérbi: veja como foi a apresentação...

Conversa com Abel e estreia no Dérbi: veja como foi a apresentação de Bruno Tabata no Palmeiras

O Palmeiras apresentou seu último reforço da atual janela de transferências internacionais. O meia Bruno Tabata, que teve situação regularizada no BID da CBF, recebeu a camisa do Verdão das mãos de Leila Pereira e revelou conversa com Abel Ferreira.

Se dependesse do jogador, atuaria no clássico deste sábado. “É um Dérbi, um clássico importante. Como jogador sonho em jogar grandes jogos, estou pronto e fico à disposição do Abel. Quero estar ao máximo inserido nesse contexto. Se pudesse escolher, estaria dentro de campo amanhã (sábado). Mas fica a critério do professor,” disse, mostrando conhecimento sobre o que vale um Palmeiras x Corinthians.

Ao receber a camisa 27 das mãos de Leila, Tabata revelou que conversou com Abel Ferreira, mas optou por não aumentar o ritmo das conversas nos últimos dias por conta da decisão diante do Atlético Mineiro na Libertadores. Tabata assistiu ao jogo no Allianz Parque e se impressionou com a torcida palmeirense.

“Nos últimos dias não tive muito contato por causa do jogo, não quis tirar o foco. Quis fazer parte do clima, mas o contato com ele foi muito bom. Me passou excelentes referências, disse que é um clube diferente. Isso só me deixou com mais vontade de vir,” revelou.

Sobre a parte física, o camisa 27 disse que está tranquilo, mas que não treinou nos últimos dias por conta das negociações com o Palmeiras.

“Realizei a pré-temporada toda, fisicamente estou muito bem. Na última semana não treinei tanto pela negociação, mas estou me sentindo bem e deixo para o treinador a escolha. Me sinto preparado.”

+ Palmeiras: Abel Ferreira deixa recado para jogadores antes do clássico contra o Corinthians

+ Rony no Palmeiras, se não quer chamar de ídolo, chame de Rústico

Tabata quase trabalhou com Abel Ferreira no PAOK

Enquanto Abel Ferreira estava na Grécia, pediu a contratação de Bruno Tabata, mas os valores não foram compatíveis. O PAOK resolveu sair da negociação.

“Não tinha relação direta com o Abel, mas a gente já se enfrentou lá. Teve uma oportunidade no PAOK, mas os valores não chegaram ao que o clube queria. Desde que ele veio para cá sabia da intenção de contar comigo, então deu tudo certo para que a negociação desse certo.”

Corinthians e Palmeiras jogam neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena. Com 45 pontos, o Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro 2022 com seis pontos de diferença justamente para o rival alvinegro.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras