FutebolPalmeiras pode perder jogadores na janela? Entenda como pensa a diretoria

Palmeiras pode perder jogadores na janela? Entenda como pensa a diretoria

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A janela de transferências internacionais se encerrou às 23h59 desta segunda-feira. Ou seja, oficialmente, o Palmeiras não pode mais trazer ninguém. Foram três reforços confirmados até o momento: Miguel Merentiel, José Manuel López e Bruno Tabata.

Os três já estrearam oficialmente pelo Palmeiras. Tabata, último que chegou, será inscrito na semifinal da Copa Libertadores e reforça o elenco de Abel Ferreira.

A única baixa importante até o momento foi a venda de Gabriel Veron ao Porto, de Portugal. O Verdão levou cerca de R$ 57 milhões e resolveu negociá-lo por problemas extracampo.

+ Endrick, do Palmeiras, assina mais um contrato profissional na carreira; Entenda!
+ Palmeiras: Abel Ferreira se dá bem quando enfrenta o Corinthians; Confira!
+ Palmeiras tem semana livre e retorno antes de enfrentar o Flamengo

Diretoria manterá elenco atual do Palmeiras

Saídas ainda podem acontecer até dia 1 de setembro. Mas, de acordo com informações de bastidores, a diretoria e a comissão técnica já decidiram que ninguém deve deixar a Academia de Futebol. A manutenção do elenco é primordial para que a luta por títulos seja cada vez mais real.

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com nove pontos de diferença para o Flamengo. Restam 16 rodadas. Na Libertadores, o Verdão tem dois jogos contra o Athletico para buscar mais uma decisão.

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras