GeralPalmeiras terá sequência longe de casa após encarar o Flamengo

Palmeiras terá sequência longe de casa após encarar o Flamengo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

No próximo domingo (21), o Palmeiras enfrenta o Flamengo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O jogo será às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Após este duelo, o time do técnico Abel Ferreira terá uma sequência longe do seu estádio.

Logo após o jogo contra o Flamengo, o Alviverde enfrentará Fluminense, Athletico-PR e Bragantino longe de seus domínios. A partida contra o time do Rio de Janeiro será no dia 27 de agosto, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Na sequência, o Palmeiras encara o time do Athletico pela ida das semifinais da Libertadores da América 2022. O duelo será dia 30, na Arena Baixada, às 21h30. Vale lembrar que não há mais critério de gol fora na competição continental.

Por fim, o Maior Campeão Nacional encara o Red Bull Bragantino no dia 3 de setembro. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Atualmente, a equipe de Abel lidera o torneio nacional com 48 pontos conquistados.

O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Allan, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pelas quartas de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Allan, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pelas quartas de final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco)

Após esta sequência difícil do Palmeiras, a equipe atuará no Allianz Parque por três jogos seguidos. Isto é, o plantel enfrentará o Athletico-PR (jogo de volta da Libertadores), Juventude e Santos (Campeonato Brasileiro) em casa.

Com seis vitórias seguidas no campeonato Brasileiro, o Maior Campeão Nacional pode aumentar para 12 pontos a diferença para o Flamengo, vice-líder. No entanto, um empate manteria a distância em nove, sendo também considerado um bom resultado.

+ Palmeiras supera 84 mil sócios-torcedores; Receita cresce bastante

+ Histórico! Palmeiras vence todos os clássicos fora de casa pela primeira vez nos pontos corridos

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras