FutebolPalmeiras busca quebrar tabu contra o Flamengo no Brasileirão

Palmeiras busca quebrar tabu contra o Flamengo no Brasileirão

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste próximo domingo (21), o Palmeiras entra em campo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Às 16h (horário de Brasília), o Verdão recebe o Flamengo no Allianz Parque em um jogo entre o líder e vice-líder da competição.

Ao todo, os dois times se enfrentaram 123 vezes na história. São 47 vitórias do Palmeiras, 34 empates e 42 triunfos do time carioca. Em relação ao número de gols, o Alviverde marcou 199 e levou 180.

Vale destacar que o Maior Campeão Nacional não vence seu adversário há muito tempo pelo Brasileirão. A última vez na qual o time paulista bateu o carioca no torneio nacional foi em 2017. No caso, o time venceu por 2 x 0 com gols de Deyverson.

Time que venceu o Flamengo: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Felipe Melo, Tche Tche e Moisés; Keno, Deyverson e Dudu. A equipe era comandada por Alberto Valentim.

O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Rafael Vaz, do CR Flamengo, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Rafael Vaz, do CR Flamengo, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

No primeiro turno do Brasileirão desta temporada, os dois times empataram por 0 x 0 no estádio do Maracanã. Desta vez, o Palmeiras encontra um novo cenário para o jogo, já que ambas equipes cresceram desde aquele duelo no início do torneio nacional.

Na temporada passada, o Maior Campeão do Brasil saiu derrotado nos dois jogos do Campeonato Brasileiro. Entretanto, os comandados do técnico Abel Ferreira derrotaram o clube carioca na final da Libertadores da América. Na ocasião, o Verdão venceu por 2 x 1 e com gols de Raphael Veiga e Deyverson.

Para este jogo, o Alviverde pode abrir 12 pontos de vantagem sobre o Flamengo, que está na segunda colocação. Os dois times buscam conquistar a sétima vitória seguida no torneio e seguir forte na briga pela conquista do título.

+ Bruno Tabata revela porque escolheu o Palmeiras e quem é seu ídolo no clube

+ CBF define arbitragem para partida entre Palmeiras e Flamengo

PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Instagram
+ Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

+ Palmeiras