FutebolWeverton projeta confronto entre Palmeiras x Athletico-PR pela Libertadores

Weverton projeta confronto entre Palmeiras x Athletico-PR pela Libertadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras encerrou a preparação para encarar o Athlético-PR, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, nesta terça-feira (30), em Curitiba. Com elenco completo, a equipe embarca para a capital paranaense nesta segunda-feira.

O goleiro Weverton, com importante passagem pelo Athletico-PR, falou sobre a decisão diante do seu ex-clube e o reencontro com Felipão, ex-técnico do Palmeiras e comandante atual do Furacão.

“É sempre uma alegria voltar à Arena da Baixada. O Athletico faz parte da minha história, me projetou para chegar ao Palmeiras e à Seleção. Sou muito grato ao clube e às pessoas que me ajudaram. Terá também o reencontro com o Felipão e as pessoas que foram campeãs aqui com a gente. Sem dúvidas, será um grande jogo e a gente espera sair de lá com a vitória, sabendo que exigirá um grande preço”.

Weverton ressaltou ainda a importância da partida para o Verdão, ressaltando que será um jogo difícil, mas que a equipe esta preparada para o duelo.

“É decisão, é mais uma oportunidade de continuar fazendo história! A gente sabe o quanto será difícil, contra um adversário forte dentro da sua casa, mas a nossa equipe está muito bem preparada e faremos de tudo para conseguir entender o que um jogo de Libertadores nos exigirá. Tenho certeza de que faremos uma grande primeira etapa e depois, em casa, com o apoio do nosso torcedor, completar uma boa eliminatória e, se Deus quiser, passar para mais uma final”.

Tricampeão da Libertadores, a equipe de Abel Ferreira teve a melhor campanha da fase de grupos da história da competição, nesta temporada, com seis vitórias em seis jogos, 25 gols marcados e apenas três sofridos. Para chegar até a semifinal, o Alviverde eliminou o Cerro Porteño nas oitavas de final e, nas quartas, passou pelo Atlético-MG após um triunfo na disputa por pênaltis.

A bola rola para Palmeiras e Athletico-PR, nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo da volta esta marcado para o dia 06 de setembro, no Allianz Parque.

+ Palmeiras vende atacante por R$ 7,5 milhões

+ Palmeiras terá mudanças para jogo contra Athletico Paranaense na Libertadores

+ Palmeiras