FutebolPalmeiras x Athletico-PR - prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

Palmeiras x Athletico-PR – prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Palmeiras e Athletico-PR duelam nesta terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O embate será pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores.

O Verdão acabou sendo derrotado na partida de ida, por 1 x 0, em Curitiba. Para se classificar, o Alviverde precisa vencer por dois de diferença caso queira passar ainda nos 90 minutos. Se triunfar com apenas um gol, a vaga para a final será decidida nas penalidades.

Palmeiras

Com foco total na Libertadores, Abel Ferreira poupou vários jogadores no empate contra o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os titulares, apenas Weverton, Danilo e Gustavo Scarpa estiveram entre os onzes escalados.

Raphael Veiga, que sofreu entorse no tornozelo direito no jogo da ida, treinou normalmente nesta segunda-feira (5). Desse modo, o meio-campista pode aparecer na escalação diante os paranaenses.

Para amanhã, a expectativa é de um Allianz Parque completamente cheio. Até o momento, 38 mil ingressos já foram vendidos.

Veja o provável time do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga (Bruno Tabata ou López); Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Athletico-PR

Assim como Abel Ferreira, Felipão resolveu poupar seus principais atletas na última rodada do Brasileirão. Jogando em casa, a equipe venceu o Fluminense, por 1 x 0.

Para o duelo de terça, Hugo Moura e Felipão não estarão a disposição do clube. Ambos foram expulsos na ida. Paulo Turra comanda a equipe, enquanto Erick entra no lugar do volante.

Veja a provável escalação do Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.

Arbitragem

Árbitro: Esteban Ostojich – (URU)

Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Andres Nievas (URU)

VAR: Nicolas Gallo (COL)

Onde assistir

Palmeiras x Athletico-PR terá transmissão em TV aberta no SBT.

+ Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira pode ter excelente novidade diante do Athletico

+ Palmeiras e Athletico-PR, em mata-mata, tem vantagem alviverde

+ Palmeiras